Um pouco de mim.....

Com o coração se pede. Com o coração se procura. Com o coração se bate e é com o coração que a porta se abre.
Santo Agostinho

quarta-feira, 10 de março de 2010

Sonhos segunda parte....

Então fui atrás do meu ideal de ser religiosa....Tudo aconteceu muito rápido, não tive muito tempo para discernir e como sou uma pessoa impulsiva entrei de cabeça... Abandonei os estudos,arrumei emprego para ter dinheiro para viajar e conhecer os conventos...
Tinha um diretor espiritual e ele q me falou das clarissas;quando li sobre a vida delas parecia estranho....misterioso.Mas foi qduando li História de uma alma q decidi que estilo de vida eu queria: clausura!!!Não sabia onde, nem como era direito, estava fascinada, encantada....Então minha primiera visita a um convento foi num mosteiro de Clarissa. A primeira coisa que tinha no coração é que eu queria um lugar bem austero...e até mesmo qdo vi as grades da clausura não me assustei, pelo contrário...parecia até pouco. Mas neste mosteiro senti q não era ali,falei então com meu diretor espiritual e então fui fazer experiência em um outro mosteiro bem longe da minha cidade mas de Clarissa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário