Um pouco de mim.....

Com o coração se pede. Com o coração se procura. Com o coração se bate e é com o coração que a porta se abre.
Santo Agostinho

sábado, 13 de março de 2010

Sonhos terceira parte....

Fiz minha primeira experiência como clarissa no ano de 2003, tinha 19 anos e ainda não sabia realmente o que era a vida religiosa. Me assustei muito quando entrei....
Sentia muitas saudades de casa,era td mto estranho. Nesta primeira experiência não deu certo, não conseguir adaptar-me e resolvi sair.Voltei pra casa!
Depois q saí li muito sobre a vida de Santa Clara e descobri realmente que queria essa vida pra mim.Começei a trabalhar e tb entrei em contato por cartas para alguns mosteiros....na verdade cinco de uma vez...Fiquei esperando a resposta...Mas de alguns demoraram bastante. Os que foram mais rápidos no retorno:Mosteiro Maria Imaculada e das capuchinhas do Rio Grande do Sul.
Fiquei em dúvida por algum tempo em qual eu iria...depois de acompanhamento de + ou- 8 meses fui pra Marília em 2004, quando começei minha experiência no aspirantado q ainda nessa época tinha. Fiquei 1 ano e 5 meses na parte externa e 5 meses na clausura e mais uma vez não tive forças de ficar devido a problemas de saúde.Chorei mto qdo saí pois não era essa minha vontade...Voltei para casa e veio o arrependimento. Queria aquela vida de volta entrei em contato com as irmãs e pedi pra voltar.Depois de 1 ano em casa fui aceita novamente e retornei no ano de 2007. E ingressei na clasura dia 23 de junho as 18hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário