Um pouco de mim.....

Com o coração se pede. Com o coração se procura. Com o coração se bate e é com o coração que a porta se abre.
Santo Agostinho

domingo, 14 de março de 2010

Sonhos

Meu postulantado foi muito bom, aprendi, cresci, amadureci É um tempo muito valisoso que não volta e é preciso saber aproveitar....Estava muito anciosa pela vestição, contado os dias e a cada mês celebrava uma vitória. Minha vestição ocorreu no dia 13 de junho de 2009 na casa de Ourinhos que hj em dia não tem mais. Fiquei como noviça durante 5 meses e infelizmente por motivos de saúde, mais uma vez tive que deixar o mosteiro. Este tempo que passei no mosteiro esnsinou-me mtas coisas...aprendi a ter outros valores, dar sentido a coisas q antes eu nem ligava. Hoje em dia não sei se seguirei a vida religiosa ainda....tenho rezado e pedido a Deus que mostre-me a Sua Vontade. E se Ele quiser-me como religiosa Ele msmo me indicará o caminho a seguir....

Essas fotos foram do grande dia da vestição monástica: onde recebi o nome de Irmã Maria Celina da Apresentação de Nossa Senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário