Um pouco de mim.....

Com o coração se pede. Com o coração se procura. Com o coração se bate e é com o coração que a porta se abre.
Santo Agostinho

segunda-feira, 22 de março de 2010

A vida continua.....

Sim, esperando em Deus, confiando Nele minha vida e vocação: que hoje tento descobrir qual é, pois já não sei mais. Sigo em frente enfrentando as dores, um aparente fracasso ou até mesmo derrota...
                                      "Tudo posso Naquele que me fortalece"
Nada do que vivi foi em vão, isso sei e acredito porque minha fé é mais forte, amo o mosteiro, amo minha comunidade!!!!!Posso dizer minha porque ainda sinto-me membro dela mesmo estando a distância, não vivenciando as mesmas coisas, porém vivo intensamente no coração a lembrança de um dia ter sido Irmã Maria Celina da Apresentação da Bem Aventurada Virgem Maria, OSC.
Deus em sua bondade irá um dia esclarecer todas as coisas e se ainda me quiser como religiosa Ele mesmo me guiará!!!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário