Um pouco de mim.....

Com o coração se pede. Com o coração se procura. Com o coração se bate e é com o coração que a porta se abre.
Santo Agostinho

sábado, 26 de junho de 2010

Nunca desisitir de Recomeçar!!!!!

Todo recomeço é difícil, porém quando Deus toma conta de nosso caminho tudo fica mais fácil se assim deixarmos Ele agir!!!!
 Pensava que não iria conseguir ultrapassar tantas dificuldades, provações dessa nova fase da minha vida, tudo parecia impossível, mas com o tempo e a graça de Deus agindo em minha vida estou dando a volta por cima!!!!
No meu caminho Ele tem colocado situações e pessoas maravilhosas!!!! Nestes 8 meses que voltei para casa posso dizer com toda certeza que tenho sido um verdadeiro milagre! Deus fez de mim isso, sem a ajuda Dele não sairia do lugar.....
Não poderia deixar de dizer sobre minha grande amiga Mayra que acompanha minhas lutas, minhas vitórias, meus fracassos....sempre ao meu lado a ajudar!!!!Um verdadeiro anjo na minha vida!!!!Também Deus colocou me minha vida algo maravilhoso: Ministério Face!!!!! Nele tenho aprendido a doar-me, a conhecer-me, a sentir uma liberdade na qual nunca havia sentido e ainda fazendo aquilo que amo: a dançar!!!!E dançar pra Ele em atidtude de adoração, entrega e coragem.


 Que  a            

                                    
                              Face de Cristo 
                                                                                    

                                                       resplandeça 
                                              
                                                                em   nós
                                                                            através  
                                                                                        da arte!!!
                                                                                                                     



Outra coisa que devo dizer é sobre minhas aulas de ballet. È para mim um dos meus pequenos sonhos sendo realizados nessa nova fase. As pessoas que lá encontro, em especial minha professora Mara Lua!!! As aulas são um grande momento onde posso descobrir minhas habilidades, autoconfiança!!!Espero que o Bom Deus continue a conduzir-me, a iluminar meu caminho!!!!

















"A melhor maneira de agradecer por um belo momento é desfrutá-lo plenamente." 
        Richard Bach

Nenhum comentário:

Postar um comentário